terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ontem a "minha sobrinha" fez anos


Ontem a minha sobrinha fez anos, balança de gema, revi-me tanto nela...Já tinha reparado em tantas coisas em comum que temos, pequenas coisas que me fazem recordar o meu passado. Lembrei-me do gosto que a minha familia tinha, e ainda tem, em preparar-me surpresas no meu aniversário e a simplicidade com que eu as desfrutava. Ela fez-me lembrar o mundo feminino e cor-de-rosa no qual eu também vivi, dia mágigo da chegada de mais uma primavera, o conforto do amor e da amizade de quem nos rodeia num dia especial para nós. Revi-me, recordei, enternecí-me.
Lembrei-me de quanto é bom disfrutar da presença de quem nos quer bem, nos ama incondicionalmente, de quem está connosco sempre nos bons e até nos maus momentos mas, sobretudo, fez-me recordar a sorte que, também eu tive, na minha infância, de me sentir amada, lembrada e querida entre os meus. Senti que foi uma infancia feliz e quanto eu gostava que todos pudessem chegar quase aos 30 anos, olhassem para trás e pudessem recordar o mesmo que eu. Espero um dia poder proporcionar a mesma alegria aos meus filhos que os meus pais me proporcionaram, os meus avós e toda a restante familia e um dia, assim como eu, pudessem recordar os seus dias de anos e a sua infancia tão feliz... tal como eu.

Sem comentários: