quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Recordações de Infância

Ja falei muitas vezes com orgulho e muita saudade da minha infância, tendo sido esta um motivo de orgulho para mim e gratidão aquem ma proporcionou. Talvez porque me marcou tanto e me deixa com uma lágrima de saudade cada vez que me recordo dos momentos felizes que tive. Pois é, ao vasculhar o youtube, lá fui eu descobrir tesourinhos (este não deprimentes) que me relembram das tardes a fio passadas a ouvir os discos dos Onda Choc e dos Ministars (que eu não gostava tanto mas, que a minha mãe insistia constantemente em mos ofertar em épocas festivas). Também me recordo e ouvia os Discos de Vinil dos Ministars, mas os Onda Choc... Estes eram "mais à frente" para a época, eles é que a sabiam toda e compreendiam os meus desgostos de amor, esses vestiam coisas mais modernas e arrojadas que, a minha mãe nunca na vida me proporcionava vestir. Eles usavam calças pretas, peças encarnadas e roxas, rosa-choc e amarelo fluorescente... Eram mais radicais, mais "fixes" do que os outros que marcavam por serem vestidos pela "Cenoura" com laranjas, azuis e verdes- "bebé". Ora uma miuda queria era ser "cool", roupa da Cenoura era o meu guarda-fato todo, ora bolas... Aqueles é que eram "baris"!!!
Que saudades de saber de cor as letras das musicas deles e sonhar fazer parte do grupo e de juntar amigas na minha casa, encenar uma coreografia e cantar as musicas em playback!
Ai,ai, que saudades, que bom recordar!

Sem comentários: